Em matéria publicada pelo portal Expresso PB, com o título: Suposta condenação de Marcos Martins não o tira do páreo e Junhinho Martins é franco favorito a substituir o tio na disputa, diz fonte
Publicado em domingo, março 24, 2024. A matéria já diz tudo, Marcos permanece colocando seu nome para na hora H, substituir seu nome pelo do seu sobrinho, um jovem do clã Martins, sem experiência alguma na gestão pública.
Se não bastasse a matéria, a TV ALTIPLANO teve acesso a uma relação de políticos do Brasil inteiro, que estão fora da disputa em 2024, e até em 2030.
Marcos Aurélio Martins de Paiva, teve o acórdão de sua decisão publicada em 24/02/2022, desta forma ficando inelegível até 24 de fevereiro de 2030.
O processo pode ser consultado através do número: 004.001/2016-8, por qualquer cidadão que deseja ter acesso a lei da informação, qua é expressamente legítima no ordenamento jurídico.
Marcos Martins, que já foi condenado por diversas irregularidades, inclusive ficando inelegível, teve suas condenações confirmadas pelas instâncias superiores, resultando na impossibilidade de disputar eleições.
A grande questão é, um sobrinho de Marcos já não aguentou ficar sob a sua ditadura, e aderiu ao grupo de Antônio Gomes e Lucinha, agora ele procura uma nova vítima para permanecer no poder.
Da Redação