Chegamos ao mês de Maio, hoje já 02/05, e o Ex Prefeito Marcos Martins, da cidade de Marí, segue com seus direitos politicos cassados, sem poder votar, e sem poder ser votado.
Marcos Martins, vinha prometendo aos seus poucos aliados politicos, já que seu grupo tem se desidratado a cada dia, que até o final de abril (mês que tem o dia da mentira), que estária com sua situação regular junto a justiça eleitoral, o que não aconteceu. Segundo documento emitido agora, ás 11:06h, Marcos segue a saga do inelegivel.
Em dialogo e entrevistas com advogados e membros do Conselho Eleitoral da OAB/PB, a exemplo do Dr. Saul Barros de Brito, o exemplo de Marcos em Marí, tem acontecido pela Paraíba e pelo Brasil, pessoas mal intecionadas, que sabem que possuem condenações criminais e administrativas, em segunda e terceira instancia, mas insistem em enganar a população, realizando o pedido de registro junto a justiça eleitoral, que após a analise dos documentos é negado, pois não possui regularidade eleitoral, e vão recorrendo até os 45 minutos do segundo tempo, para mudar o candidato as vésperas da eleição, ou ter seu nome na urna, mesmo sem ser computado junto ao sistema do TSE, e dessa forma continuar com seus “votos nulos”, servindo para se promover junto aos seus Deputados, e manter assessorias para seus familiares.
Resumo da ópera: A saga do inelegível continua, mas não engana mais ninguem.
Como diria a música: já me enganasse uma vez, mas não engana de novo.