Cidades

A Live do Trabalho foi um sucesso informativo e incomodou os desesperados e despreparados marionetes da oposição falida

Antônio Gomes, o matuto, que não que aprendeu no arado o significado do trabalho, e na sua infância, o que é viver com pouco e crescer com o suor do seu trabalho, e esta sim fazendo um trabalho digno e respeitado por todos.
Compartilhe:

Na noite deste domingo, o Prefeito Antônio Gomes, mostrou que fala a linguagem do povo, da população mariense, que cansou de ser enganada por décdas de atraso de seus antecessores. Na bancada, um jornalista de uma radio comunitaria, como eles, “a oposição”, colocou, sim, e muito mais, Emerson Aluisio é um jovem mariense, consciente, competente e com indentidade própria, mostrou que veio para marcar a comunicação paraibana, ao seu lado, como em uma matéria escrita, logo após a live terminar, colocou, uma “ativista”. Eva Vilma, outra excelente escolha da comunicação de Antônio. Eva é militante sim, do MST, dos movimentos sóciais, é históriadora, e tem uma história marcante na defesa da população. Emerson e Eva, são Marí, isso mesmo é a juventude e a força da mulher mariense.

Usar palavras que tentam desqualificar o verdadeiro exemplo da boa comunicação, não mancharão a tragétoria de ambos, são pessoas simples, do povo, mas não são mércenarios de carteirinha, não usam as redes sóciais diuturnamente para chantagear politicos, em troca de suborno, propina.

Antônio Gomes, o matuto, que aprendeu no arado o significado do trabalho, e na sua infância, o que é viver com pouco e crescer com o suor do seu trabalho, e esta sim fazendo um trabalho digno e respeitado por todos.

O chapéu de trabalhador de obras, foi uma homenagem a todos que se levantam diariamente, para ajuda-lo a construir um governo digno, com obras que incomodam os que desejam o : “quanto pior melhor”. Mais um gol do gestor do trabalho.