Política

Movimentação no grupo MM, Andressa não aceita nome de Lígia

Em meio a tudo isso, Andreza grtitou: o candidato sai da familia, ou Junior Martins, ou eu! Como a útilma palavra é de Marcos, ele respondeu: Você esta certa!
Compartilhe:

Após a bancada de advogados do Ex Prefeito, Marcos Martins, realizarem consultas mais avançadas nos orgãos júridicos, e chegarem a conclusão, que mesmo com a certidão do cartório eleitoral de Sapé, Marcos não poderia ser candidato, por suas inúmeras condenações em segunda e terceira e instancia, o deixando inapito, ou seja, inelegivél para disputar as eleiçoes 2024, uma reunião nos últimos dias da semana passada, tería apontado o nome de Lígia Ribeiro, sendo a escolha da maioria mais não a unanimidade.

Acontece que após o vazamento da reunião, Marcos reagiu com descontentamento, pois não seria um “puro sangue Martins”, já pensando que Lígia, mesmo perdendo a eleição, levará seu espólio politico, e que no inventario das eleições de 2026, quando a herança de votos fosse transferida, ele não seria mais o detentor, para poder dialogar com os Deputados Federais, Estaduais e Governadores, deixando Marcos sem a “força”.

Movimentos aconteceram e a casa da fazenda não parou um instante, ligações para equipe jurídica, para tentar um sinal que viesse a dar uma esperança a Marcos de conseguir o registro, mas tudo foi em vão. Os advogados disseram que as chances eram zero.

Em meio a tudo isso, Andressa grtitou: o candidato sai da familia, ou Junior Martins, ou eu! Como a útilma palavra é de Marcos, ele respondeu: Você esta certa!

Informada da decisão, Lígia não reclamou, pois sua familia também não hávia gostado da manobra política, pois acredita que ela tem mais chance de conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Marí.